auto clic

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Mar pescador!


 Mar pescador!




Mar, meu mar:


Tudo me dás, tudo me ensinas.


Muito de mim, és tu!


Meu pai, minha mãe.


Meu tudo!




Em criança, em ti os pés molhei:


A medo, mar em ti, entrei:


Os anos passaram rápido:


Tu a fome e sede me mataste:






Nunca me julgaste, muito menos me denegriste:


Por ti apenas sinto verdadeiro amor:


MAR pai, irmão:


Para mim, tudo és:




No dia em que me molhei:


Cinco anos tinha.


A primeira vez, em ti entrei:


No hoje já distante.




Apenas te digo:


OBRIGADO MAR:


Contigo conviverei:


Até Deus me chamar.




Para a minha casa de novo voltar:


MAR, AMO_TE!!


SEMPRE TE EIDE AMAR.


No ir e ir, chegar e voltar:


Meu mar te continuarei a amar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aprenda a tocar musica na sua guitarra

  GUITARRA TOCADORA CodePen - The Bluesman - You Can Play The Blues (Web Audio API) ...